CHANÇABLOG 2.0

Nova versão revista e melhorada

segunda-feira, março 27, 2006

Mistérios da Chancelaria - O Morto-Vivo

Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os comentários que enviaram.
Se por um lado, o "net-counter" indica um crescente interesse por este blog, por outro eu não sabia que tinha tantos visitantes assíduos.
Registei as vossas opiniões, compreendo o vosso ponto de vista, mas "os cromos" vão continuar na gaveta.

Para quem acompanha este blog há algum tempo, já verificou que a linha orientadora sempre foi a criação de um espaço dedicado à Chança, numa perspectiva de mostrar a nossa terra.
Contar histórias, mostrar lugares.
No fundo dar a conhecer aos outros o que esta terra têm de bom (e menos bom), e por outro lado, permitir aos Chancenses um espaço para cultivar a nossa história, as nossas raízes, a nossa cultura.
Não era, de todo, um espaço de forum, de debate, de crítica, de actualidade, etc.
Talvez, esse espaço também seja necessario.
Faço um apelo para que esse espaço possa ser criado.
Talvez um dia eu tenha disponibilidade e a informação necessaria e correcta, para que possa realizar este projecto.
Assim, para que eu possa continuar este blog dentro da mesma linha, não posso, não quero entrar em respostas e considerações, quebrando o trabalho que tenho tentado fazer, e com reacções favoráveis.
...................................................................
Outro assunto. Outra vez um apelo.
Caros,
PMD, Cravadinho, Extramodum, Cmf, PCarlos, Jcesar, Malta de 77 e vários anónimos,
enviem as vossas histórias, as vossas fotos, para assim enriquecerem este espaço que é de todos os Chancenses.
Os vossos comentários dão-me força para continuar.
Eu vou continuar a postar e espero que voçês continuem a comentar.
........................................................................
Para finalizar para quem ficou com dúvidas, como eu no princípio desta confusão, o Gregório está VIVO, muito mais velho do que nesta foto, mas bem vivo.
Eu vi-o no Sábado.


Escapa
Posted by Picasa

7 Comentários:

Blogger Carlos disse...

caro olsec obrigado por teres colocado ai o link do meu blog espero que em breve seja tão interessante como o teu .eu disse que o escapa estava vivo pois eu tinha-o visto no fim de semana.coloca mas é lá os cromos. vou tentar arranjar umas fotos antigas da chança ,depois envio-te algumas,um abraço.

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olsec,
Obrigado pelo link. Os pchardecos têm que ser mais unidos. Talvez através da net falemos com pessoas que , se as encontrarmos na nossa terra, talvez não digamos mais que um "Bom Dia" ou "Boa Tarde"...
Força nas teclas e continua a postar com a qualidade que tens imposto. Fico, no entanto triste por desistires dos Cromos... Olha que eu roubo-te a idéia e ... que se lixem as más línguas.
Um abraço, extramodum.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo Olsec, vai ao Vilaformosa do Sapo e diz.me se concordas. Agradeço a tua colaboração.
Um abraço.

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O ribeiro do Pelado
desaugua no Caneirão
atravessei para o outro lado
ía pisando um...

...a propósito, a Chança já tem ETAR?

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já tem ETAR e funciona na maior parte dos dias.

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Viram o mestre Daniel Graça e o mestre Francisco Gomes no Distrito de Portalegre aqui há semanas atrás? afinal, nós por cá somos mesmo bons e ainda há quem goste de nos fotografar. Foi bom de ver dois homens da nossa terra num jornal da capital de distrito. Obrigado

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eh eh eh eh eh eh
Jilariante! Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam. Se for da sua vontade, vá até lá e faça o seu registo no "Páginas Amar-ela" para adicionar o seu blog!

12:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial