CHANÇABLOG 2.0

Nova versão revista e melhorada

terça-feira, setembro 12, 2006

Sondagem - Qual foi o melhor jogador da bola, na nossa terra?

Volto a colocar uma questão.
Quem terá sido o melhor jogador de futebol da nossa terra?
..................................................................................
Eu lembro-me de alguns jogadores razoáveis, mas sempre ouvi dizer que antigamente havia grandes craques.
Puxem pela memória ou perguntem aos vossos pais e avós.
Fico à espera da votação.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

o melhor jogador da chança foi o cicharro!!!

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvida o saudoso João Canarias

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Depende da nossa perspectiva. Se foi quem vi jogar: o Chia. Se foi quem ouvimos: O Macaco, o João Canarias, o Silvério e o Patalino.

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Patalino já morreu há una anos ma seu ainda conheço um filho, e uma neta dele. Moram perto de mim. Tudo boa gente

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sem duvida joao canarias, e sem duvida, o neto, fabio canarias

8:06 da tarde  
Blogger O " Bravo" disse...

porra, mas que raio de conversa é a vossa, então o melhor jogador da chança,sempre fui e hei-de ser eu, não?quem é que jogou nas grandes equi
pas;sporting e estoril-praia!ó ainda não morri hem, ainda mexo e no futebol até treino

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o melhor jogador foi o meu tio Chico Bicho!!!

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sem duvida o chico bicho era dos melhores jogadores ,ja la vao uns quarenta e tal anos mas nunca me ade esquecer desses grandes jogadores que havia na nossa terra.Brevemente vou a chança

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial