CHANÇABLOG 2.0

Nova versão revista e melhorada

segunda-feira, março 12, 2007

Alto da P'Serra

Há muito tempo que queria postar sobre o alto da "p'serra".
Local de encontros mais ou menos anónimos.
Este lugar que não é mais que uma rocha granítica à beira da estrada, tornou-se num símbolo daquilo que se podia, em oposição às restrições doutras épocas.
Muitos "pchardecos" terão carinho especial por aquele lugar.
...............................................................................................................
Ainda hoje este lugar era o meu preferido para reflectir, olhando as estrelas e ouvido os sons da noite.

Qual não foi o meu espanto, quando na minha última visita à Chança estava tudo vedado. Com arame farpado e tudo.
Vedam tudo! Qualquer dia não se pode por um pé fora do alcatrão sob o risco duma multa ou de uma noite no xelindró.


Foto by olsec

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Roubando metade do título a Orwell, é caso para dizer: "O Triunfo das Vacas".

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens ao pmd e sua esposa não esquecendo o D.
Muitas felecidades para o D. e o F. são os votos da vizinhança de Chança.
Parabens "IVCO"

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os 'cinco' agradecem.

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi no Alto da P´Serra que eu dei o meu primeiro beijo. Também vi o arame farpado é horrivel.
Parabéns pelo blogue.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto por aqui anda muito parado...

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial